Seja Feliz!

Fantástico! Vale a pena assistir! – A Lei da Atração, Rhonda Byrne, O Segredo, A Magia

 

Matthieu Ricard: Os hábitos da felicidade

Agora jogar: 7. Matthieu Ricard: Os hábitos de felicidade

O que é a felicidade, e como todos nós podemos ter um pouco? Bioquímico virou monge budista Matthieu Ricard diz que podemos treinar as nossas mentes em hábitos de bem-estar para gerar um verdadeiro sentimento de serenidade e plenitude. Sobre Matthieu Ricard

Às vezes chamado de “o homem mais feliz do mundo”, Matthieu Ricard é um monge budista, autor e fotógrafo.bio completa »

Elizabeth Gilbert em: alimentando a criatividade.

FEVEREIRO 2009 • TED2009

Elizabeth Gilbert reflete sobre as coisas impossíveis que esperamos dos artistas e gênios — e divide conosco a idéia radical de que, em vez dessas pessoas raras “serem” gênios, todos nós deveriamos “ter” um gênio. É um relato muito pessoal, bem humorado e surprendentemente emocionante.

O autor de “Comer, Rezar, Amar”, de Elizabeth Gilbert tem pensado muito sobre algumas grandes temas.Seu mais recente fascínio: gênio, e como nós arruiná-lo. bio completa »

Trabalhe de forma inteligente

Visualizações

Simon Sinek tem um modelo simples mas poderoso para uma liderança inspiradora todas começando com um círculo dourado e a questão “Por quê?”. Seus exemplos incluem a Apple, Martin Luther King, e os irmãos Wright — e de contraponto TiVo, que (até que uma recente vitória judicial triplicou o preço das ações) parecia estar fazendo um grande esforço para se manter.

Em 2009, Simon Sinek lançou o livro “Start With Why” -. Uma sinopse da teoria que ele começou a usar para ensinar aos outros como se tornar líderes eficazes e inspirar mudanças bio completa »

O que nos faz feliz?

Nós todos queremos ser felizes. Mas como, exatamente, você vai fazer sobre isso? Mais coisas ou menos? Mais escolha ou menos? As respostas – de psicólogos, jornalistas, monges budistas – pode surpreendê-lo.

Com curadoria de TED

 Dan Gilbert: A ciência surpreendente de felicidade

Dan Gilbert, autor de “Stumbling on Happiness” (Tropeçando na Felicidade), contesta a idéia de que seremos infelizes se não tivermos o que queremos. Nosso “sistema imunológico psicológico” permite que sejamos felizes mesmo quando as coisas não são como planejamos.Sobre Dan Gilbert

Fantástico! Vale a pena assistir! – A Lei da Atração, Rhonda Byrne, O Segredo, A Magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s